Transformamos o seu site numa app mobile.

Em seguida, esclarecemos as dúvidas que mais vulgarmente são postas à nossa empresa.

Quais são os passos para criar uma app WMApps?

1º – A criação de uma aplicação WMApps inicia-se pela subscrição de uma conta no nosso serviço SAFE-NET, onde configuramos as opções base como as cores, os logótipos e os botões disponíveis para a aplicação.

2º – Depois, analisamos o seu site atual. Verificamos se este é responsive, isto é, se este se adapta bem aos dispositivos móveis em termos de tamanho e funcionalidades. No caso de não possuir um site,  este não ser responsive ou de pretender disponibilizar outros conteúdos com outro formato, poderá usar a sua conta SAFE-NET para tal. Este é baseado em WordPress, sendo assim possível incluir temas e plugin’s por si escolhidos. Dúvida: Em este é baseado este refere-se a site?Tem de se indicar.

3º – Quando o aspeto e as funcionalidades estiverem afinados, criamos as aplicações de teste para Android e iOS, para testes em dispositivos reais.

4º – Por fim, depois dos testes com sucesso em dispositivos reais, criamos as contas na Google Play, Apple Store e Windows Store e submetemos a aplicação.

 

Preciso de ser um programador para configurar a sua aplicação WMApps?

Não. Pode contar connosco para resolver qualquer dúvida técnica na configuração da sua aplicação. A gestão de conteúdos no SAFE-NET é baseada no gestor de conteúdos WordPress, reconhecido pela sua simplicidade de utilização.

 

A minha aplicação precisa sempre de uma ligação à internet?

Sim. A sua aplicação WMApps é uma janela para o seu site. Para tal, é preciso ter uma ligação à Internet para poder aceder aos seus conteúdos. No entanto, existe a possibilidade de converter o seu site para uma versão offline, deixando de existir assim a necessidade de uma ligação à internet. Essa opção carece de orçamentação.

 

Posso notificar os meus clientes com novidades e promoções?

Sim. Na sua conta SAFE-NET, tem uma opção para enviar notificações push para os seus utentes. Com base no seu plano, o limite de notificações poderá variar. No entanto, o contabilizado é o número de pedidos realizados e não o número de mensagens enviadas. Se tiver enviado duas mensagens push para 10 000 dispositivos, o saldo será de duas mensagens push .